Acidente mata três pessoas na BR-415

Um acidente envolvendo uma caçamba e um carro de passeio deixou três mortos, nesta terça-feira, na BR-415, próximo à distribuidora de gás Butano, na saída de Itabuna para Itapé. As três vítimas estavam no veículo pequeno, um Chevrolet Celta, que foi completamente destruído.

Elas foram identificadas como Deivid Cardoso Dias, de 16 anos; Joadson Souza Silva, 38; e Gildo Rodrigues de Almeida, de 67 anos. Todos moravam em Barro Preto. Um quarto passageiro do carro, Diego Aguiar dos Santos, 22 anos, foi resgatado pelos Bombeiros e levado pelo Samu para o Hospital de Base de Itabuna.

Não há detalhes sobre seu estado de saúde. O Departamento de Polícia Técnica de Itabuna liberou os corpos para as famílias. O sepultamento de Joadson e Gildo ocorreu no final da tarde de quarta. O de Deivid foi marcado para quinta, para que sua mãe, que mora em Portugal, chegue a tempo de se despedir do filho.

A Polícia Rodoviária Federal apura as circunstâncias do acidente. Segundo uma das hipóteses investigadas, um pneu da caçamba estourou, fazendo com que o motorista perdesse o controle do veículo, que invadiu a mão contrária e bateu em cheio do Celta. O motorista da caçamba fugiu do local.

19:00  |  


Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.

     


sao pedro