Aldo revela toda a grade do Ita Pedro

O presidente da Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania, Aldo Rebouças, revelou a grade completa do Ita Pedro 24, em primeira-mão, no programa Conexão Morena, da Morena FM, no início da manhã desta terça. O evento acontece desta quinta-feira até o domingo, com 13 atrações por noite, duas a mais que em 2023.

Os shows começarão sempre às 18 horas e seguirão até de manhã. Na quinta-feira o primeiro será Sérgio Sepúlveda, às 18 horas. Depois vem Dois Amores, Thiago Aquino às 20h, Kaio Oliveira, Heitor Costa, Solange Almeida, Lordão, Cacau Com Leite, Calcinha Preta às 3h, Alice Moraes, Cabaré, La Furia e 99 no Beat.

Na sexta-feira, o som começa com Forró Genuíno, Preta Vip, Pegada X, Norberto Curvello, Pipoco do Trovão, Sinho Ferrari, Hugo e Guilherme à meia-noite, Targino Gondim, Léo Santana, Top Love, André e Mauro, Rafa Motah e Um Milhão. No sábado, o primeiro show é o de Virgulino do Forró, seguido de Rian & Girotto.

Depois tem Pablo às 20h, Gusttavo Lima 21h, Cris Lima, Joelma, Trio da Huanna, Dorgival Dantas, Batista Lima, Otávio Mateus, Paulo Neto, Caxanguá e A Tarraxada. A grade pode mudar se for fechada uma atração revelada por ele na Morena FM. A Ficc está tentando fechar a vinda de Ivete Sangalo. Tem chance.

Aldo destacou a vinda de Gusttavo Lima sem despesa para o município, por meio de patrocínio. "É o artista número um tocando pela primeira vez em Itabuna e sem nenhum custo do seu cachê para o município. Esse é um feito que traz a consolidação de um projeto que o nosso prefeito Augusto Castro prometeu desde a campanha".

Para Aldo Rebouças, o Ita Pedro já é uma marca com reconhecimento nacional. Ele destacou o levantamento da plataforma De Ônibus. "Em três anos, a festa colocou a cidade em um circuito ao lado de municípios com décadas de tradição nos festejos juninos".

“A gente recebeu uma matéria de uma plataforma chamada De Ônibus, que consolida os principais destinos do País durante um período. E, para nossa surpresa, Itabuna listou em décimo lugar”, disse. “É um grande troféu, que veio corando, de forma antecipada, essa terceira edição”, emendou.

Aldo também falou de um movimento que, segundo ele, é inédito na cidade, a busca de casas para aluguel durante o festejo. “Os hotéis estão praticamente 100% lotados. As pessoas, pela primeira vez, estão tendo um movimento diferente na cidade. As pessoas divulgando as suas casas, alugando por temporada”, ressaltou o presidente da Ficc. A informação foi corroborada pelo host do Conexão Morena, o jornalista Oziel Aragão.

18:19  |  


Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.

     


sao pedro