Clima junino ajuda vendas em Itabuna

A decoração junina já provoca efeitos positivos no comércio grapiúna. Essa é a avaliação do dirigente do Sindicato dos Comerciários de Itabuna, Joab Batista. Segundo ele, a ornamentação estimula a presença das pessoas na área comercial da cidade e, por consequência, o aumento das vendas.

“É um atrativo a mais para os clientes, inclusive de outras cidades”, acrescentou Joab. O presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Itabuna, Carlos Leahy, faz o mesmo diagnóstico e destaca a chegada da terceira edição da Vila Junina, aberta nesta semana, na Praça Olynto Leone, no Centro.

Para o prefeito Augusto Castro, como Itabuna é polo comercial e de serviços do sul da Bahia, é dever da Prefeitura fomentar o aquecimento do setor econômico mais importante do município. “Ao investir na decoração junina, a gente ajuda a impulsionar as vendas, gerar empregos e movimentar a cadeia produtiva”.

Além da Vila Junina na praça, a decoração abrange todo o coração do comércio de Itabuna. Neste ano, o tema traz homenagem póstuma ao cantor e compositor Clóvis Leite, o Kocó da banda Lordão, que faleceu em fevereiro. A memória do artista também será homenageada na terceira edição do Ita Pedro.

19:05  |  


Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.

     


sao pedro