Liquida Bahia começa agora em julho

A Liquida Bahia 2024 acontece logo depois do São João, até 1º de julho, com participação de shoppings e lojas de rua, em Salvador e dezenas de municípios. Maior ação promocional do comércio, a campanha tem a adesão de mais de 6 mil pontos de venda e deve registrar um movimento 5% superior ao do ano passado.

Com realização da FCDL Bahia e da CDL Salvador, e parceria com as CDLs do interior, a Liquida Bahia 2024 tem funcionamento similar às edições anteriores. Para concorrer aos prêmios, o consumidor tem direito a um cupom a cada R$ 100 em compras, utilizando qualquer meio de pagamento nas lojas participantes.

Devido à parceria com a PagBank e o cartão Elo, as compras feitas com ele ou na maquininha da PagBank dão direito a três cupons para cada R$ 100. Já as compras feitas, simultaneamente, com cartão Elo nas maquininhas da PagBank dão direito a cinco cupons para os mesmos R$ 100.

A adesão à campanha é por meio de um cadastro simples na página appliquidabahia.com.br, acessível pelo celular. No espaço, é solicitado o preenchimento de dados pessoais. Também é preciso responder à pergunta “Qual a maior promoção do varejo baiano?”. A resposta correta é “Liquida Bahia 2024”.

Os prêmios desta edição são um automóvel elétrico, marca GWM, modelo Ora 03 Skin, 0km; e dez vales-compras de R$ 5 mil cada um. O sorteio será na quarta-feira, 10 de julho, às 11h, na sede da FCDL Bahia, na Rua Carlos Gomes, 1063, Aflitos, em Salvador.

“Nossas equipes estão trabalhando bastante para que a gente repita o sucesso das edições anteriores. Queremos que a população se envolva com a campanha como sempre acontece, tanto na capital como no interior”, afirma o presidente da FCDL Bahia, Pedro Failla.

“Deslocamos a data da Liquida Bahia para logo depois do São João para movimentar um período que normalmente é de baixa. Com isso, esperamos contribuir para o aquecimento das vendas. Estamos aproveitando a força da marca para apoiar o comércio”, avalia o vice-presidente da FCDL Bahia, Antoine Tawil.

Para o presidente da CDL Salvador, Alberto Nunes, a campanha é sempre bem-vinda, é abraçada tanto pelo lojista como pelo consumidor. “O estímulo às vendas é sempre positivo. Sabemos que toda iniciativa para alavancar as vendas fortalece o comércio, e o consumidor gosta de participar e economizar nesse período”.

A pedido da FCDL Bahia, as empresas que aderirem à Liquida ganham o benefício do parcelamento do ICMS de junho. A quitação poderá ser feita em duas vezes, com datas de vencimento em 9 de julho e 9 de agosto. A decisão foi publicada no Diário Oficial.

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sao pedro