Praça das Artes agradou itabunenses

Nem a tarde chuvosa e fria impediu as pessoas de aproveitar a Praça das Artes, realizada no domingo em Itabuna. A organização faz um balanço positivo da edição deste ano, que reuniu o melhor do artesanato regional. Participaram 35 expositores oferecendo uma variedade de atividades.

O visitante pode conhecer vários tipos de artesanato, curtir música ao vivo com forró raiz, gastronomia típica junina e apresentação da Escola de Talentos. Uma parceria com a escola Fada Madrinha, do bairro Califórnia, trouxe uma atração adicional: um festival de xadrez para o público juvenil.

O jornalista e empresário Marcel Leal considerou a feira Praça das Artes muito positiva. “Achei bem bacana e diversificada. Organizada. Foi um bom passeio”, disse ele, que visitou a feira com sua família, concentrando mais tempo no stand dedicado aos pets.

“Nossa Praça das Artes tem se consolidado a cada edição. Temos recebido famílias em um ambiente de segurança e diversão. Nossos expositores tem tido bons resultados em vendas e contatos. As pessoas ficam ansiosas pela próxima feira”, pontuou Flávia Oliveira, artesã e uma das articuladoras do evento.

A industriária Adriana Oliveira visitou a feira e gostou. “Achei ótima, colorida com uma série de produtos bacanas”, disse ela, que esteve na feira na companhia do esposo. A Praça das Artes conta com o apoio da Prefeitura de Itabuna, por meio da FICC, Paulinho do Banco e dos veículos de comunicação.

16:47  |  


Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.

     


sao pedro