Setur vende destino Bahia em 6 locais

A Secretaria de Turismo da Bahia (Setur-BA) participa do Roadshow Mercado & Eventos Nacional, visando aumentar o fluxo de visitantes no estado. Para a ação itinerante, foram escolhidos 6 dos maiores polos emissores de turistas do país, reunindo agentes de viagens com capacitação e rodadas de negócios.

O roadshow já passou pelo Rio de Janeiro, Brasília, Ribeirão Preto, São Paulo e Campinas. Nas cinco cidades, a Setur-BA atualizou 900 agentes sobre as experiências oferecidas aos visitantes nas 13 zonas turísticas baianas, que vão além das belezas naturais, da cultura, patrimônio histórico e gastronomia.

A secretaria mostrou novas ações no afroturismo, contemplado com o projeto Agô Bahia, de valorização das religiões de matriz africana; e segmentos em expansão como o avistamento de baleias e a observação de aves. A capacitação ainda abordou a infraestrutura aérea, rodoviária, marítima e hoteleira.

“Os agentes de viagens desses polos emissores já vendem muito o destino Bahia, mas nós trouxemos informações mais atualizadas sobre o que vem sendo feito no estado para proporcionar novas experiências aos turistas," explica o assessor de promoção da Setur-BA, Luiz Castro.

Na terça-feira (18), o evento será encerrado em Belo Horizonte. “Faltando apenas o encontro com os mineiros, já podemos dizer que o nosso roadshow foi um sucesso, contagiando os agentes de viagens, com muita informação, network e confraternização", declarou Roy Taylor, presidente do Mercado & Eventos.

19:03  |  


Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.

     


sao pedro