Silfarney é preso em Barra do Choça

Durou pouco a passagem do cantor Silfarley Neres, de 32 anos, pela cadeia. Condenado por estelionato, ele foi preso na madrugada de sábado (22), em Barra do Choça, no sudoeste da Bahia, após um show. O artista, conhecido como Rei da Seresta, saiu da prisão no mesmo dia.

Silfarley foi condenado em 2022 por estelionato, uso de documento falso e associação criminosa, após ser conduzido por policiais militares à Delegacia de Camacan. Segundo a Polícia Civil, os crimes foram cometidos para a obtenção de empréstimo, de modo fraudulento, junto a uma instituição financeira.

Julgado no mesmo ano, o artista recebeu uma pena de quatro anos e seis meses de prisão por uso de documento falso, estelionato e associação criminosa. O cantor alega que nem ele e nem seus advogados tinham conhecimento do mandado de prisão, emitido nas vésperas do show.

"Isso aí foi um processo meu antigo, do passado, entendeu, que eu tava respondendo. E aí saiu a decisão do juiz e a gente não sabia, meus advogados não sabiam, porque saiu de última hora, poucas horas antes do meu show em Barra do Choça e aí não teve como a gente acompanhar. Eu tava no palco na hora”.

19:04  |  


Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.

     


sao pedro