ACM Neto adia decisão sobre Ilhéus

A viagem de ACM Neto a Brasília adiou novamente a decisão sobre a escolha do candidato da oposição em Ilhéus. Havia a expectativa de que o nome seria anunciado na semana passada. O ex-prefeito Jabes Ribeiro, do PP, e o empresário Valderico Júnior, do União Brasil, estão no páreo.

Jabes tinah informado ao Jornal das Sete, da Morena FM, que a decisão poderia sair no feriado de 2 de julho ou no dia seguinte. A indefinição desagrada aliados dos dois pré-candidatos. Apesar do consenso sobre se unir para a vitória, eles veem perda de tempo em relação às pré-candidaturas ligadas ao Governo do Estado.

Também avaliam que a demora dificulta a conversas com outros partidos que não apoiam o Governo Jerônimo, a exemplo do PDT, que apresentou a pré-candidatura do vereador Augustão. Apesar dessas ameaças, eles consideram que a oposição saiu na frente na busca pela unidade em Ilhéus.

Nesta sexta, em visita à cidade, o governador disse que vai trabalhar para que os pré-candidatos Bento Lima, do PSD; Bebeto, do PSB; e Adélia, do PT; caminhem juntos nas eleições de 6 de outubro. No entanto, nos bastidores, cresce a animosidade entre os grupos de Adélia e Bento, com sinais de que não vão se entender.

21:26  |  


Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.

     


sao pedro