Bolsonaro re?ne uma multidão no Rio

O presidente Jair Bolsonaro (PL) contrariou os boatos de que estaria irritado com a revelação de que foi gravado pelo ex-chefe da Agência Brasileira de Inteligência (Abin), Alexandre Ramagem, na verdade a seu pedido para que ninguém pudesse sugerir medidas anti-democráticas.

Bolsonaro e Ramagem reuniram uma multidão de eleitores em ato da pré-campanha do deputado federal a prefeito do Rio de Janeiro, na manhã desta quinta (18), na Barra da Tijuca. O ato foi convocado por ambos em vídeo divulgado por Ramagem, chamando para encontros na Tijuca e em Campo Grande.

O clima de sintonia entre Bolsonaro e Ramagem confronta críticos do Partido Liberal (PL), que chegaram a insinuar a substituição do delegado federal na disputa contra a reeleição do prefeito Eduardo Paes (PSD), em outubro. A chegada da dupla foi marcada por demonstrações de apoio e delírio da multidão.

A derrubada do sigilo do áudio da gravação que Ramagem fez de uma reunião no governo de Bolsonaro provou que ela nada tinha de anormal. O deputado contou ter tido aval do presidente para a gravação, que tentava flagrar um crime. O ato ocorreu um dia após ele depor sobre o caso na Polícia Federal.

O ato desta quinta aconteceu na praça Saens Peña, na Barra da Tijuca. Nesta sexta será a vez do calçadão de Campo Grande, pela manhã.

20:55  |  


Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.

     


sao pedro