Casal acusa médico de assédio sexual

Uma grave acusação repercute em toda Itabuna. Nesta terça-feira, uma paciente do Centro Médico Hospital Oncológico acusou o doutor Antonio Mangabeira de assédio sexual. Além de atender na Oncosul, o médico é dono da clínica. O suposto crime teria sido cometido durante uma consulta.

Segundo as primeiras informações, a mulher é esposa de um policial militar e o casal mora em Itabuna. Juntos, eles registraram ocorrência na Polícia Civil. Depois, acompanhados por policiais militares, voltaram ao Centro Médico, mas não encontraram o médico, que já havia deixado o local de trabalho.

Nas eleições de 2016, Antônio Mangabeira foi candidato a prefeito de Itabuna pelo PDT e obteve mais de 18 mil votos, ficando só atrás de Fernando Gomes, eleito para o quinto mandato. No pleito de 2020, ainda no PDT, a votação de Mangabeira foi de 10 mil votos. Não se descarta que a acusação tenha motivação política.

Filiado ao PL, ele disputou as últimas eleições, mas não conseguiu vaga na Câmara dos Deputados. O Jornal das Sete, da Morena FM, tentou contato com o doutor Mangabeira, mas não conseguiu. Ele ainda não se pronunciou sobre a acusação. Também não há detalhes sobre o que o médico supostamente teria feito à paciente, segundo a acusação.

19:43  |  


Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.

     


sao pedro