Médico ameça matar deputado e família

O deputado estadual Cafu Barreto (foto) denunciou nesta semana que foi ameaçado de morte por um médico. Ele abriu um Boletim de Ocorrência e será ouvido na Delegacia de Irecê para apresentar sua acusação. Cafu conta que em junho recebeu um áudio do médico Raul Machado.

"Ele fazia cobranças indevidas, relacionadas à procedimentos hospitalares que não solicitei. Não autorizei nenhum exame, internação, atendimento ou cirurgia”, garante. No áudio, que temos em arquivo, o médico diz que, se não receber o valor, vai usar todos os recursos para acabar com Cafu e seus familiares.

"Se ele não me pagar, vou matar ele [Cafu] em praça pública pra todo mundo vê, vou meter o dedo. Eu tenho 60 anos e ele 40, vamos ver quem viveu mais. E outra coisa: deixei tudo aberto em casa. O que eu tiver é pra gastar pra não deixar nenhum deles vivo, nem um irmão, nada".

Registrado no dia 12 de junho, o Boletim de Ocorrência nº 00394783/2024 traz detalhes sobre o episódio, os envolvidos e o enquadramento do caso no artigo 147 do Código Penal. Como o crime foi cometido contra um deputado com prerrogativa de função, a Procuradoria Geral do Estado também foi acionada.

“Não devo nada a este indivíduo e confio plenamente no trabalho da Polícia e da Justiça. Mas, como as ameaças envolveram minha família, tive de pedir proteção às forças de segurança pública. A situação é grave, mas eu tenho fé em Deus. Por isso, vou seguir trabalhando normalmente”, concluiu Cafu.

14:32  |  


Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.

     


sao pedro