Nomes em Ilhéus "são do mesmo saco"

O pré-candidato a prefeito de Ilhéus pelo PL, Coronel Resende, foi entrevistado no programa Mesa Pra 2, que vai ao ar às quartas-feiras, às 15 horas, na Morena FM. Host do talk show, o jornalista Marcel Leal perguntou se os pré-candidatos Adélia Pinheiro, do PT, e Bento Lima, do PSD, vão se unir nas eleições.

Também quis saber de Resende se Valderico Junior, do União Brasil, e Jabes Ribeiro, do PP, também farão uma aliança. Para Resende, único candidato de direita na cidade, todos fazem parte do mesmo espectro de esquerda e não há diferença entre eles.

"Jabes, Adélia, Bento, Augustão, todos estão no mesmo saco, só estão em cantos diferentes desse saco". A resposta do aliado do presidente Jair Bolsonaro agradou aliados de Valderico Junior, que foi poupado pelo oficial da PM e do Corpo de Bombeiros. Resende deixou claro que não coloca Valderico no mesmo balaio.

Foi uma espécie de elogio por omissão. Apesar das especulações sobre possível apoio do PL ao União Brasil em Ilhéus, como já ocorrido em Salvador e Lauro de Freitas, ele afirmou que sua pré-candidatura vai até o final, com total apoio do presidente do PL na Bahia, o ex-ministro João Roma, e de Bolsonaro.

Questionado sobre o diálogo com outros partidos, Coronel Resende respondeu que essa interlocução é orientada pelos valores e princípios da direita. Ele revelou conversas com o partido Novo, que apresentou a pré-candidatura da advogada Wanessa Gedeon, vice-presidente da OAB em Ilhéus.

18:00  |  


Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.

     


sao pedro