PL proíbe coligações com a esquerda

O presidente do PL na Bahia, João Roma, divulgou nota para reforçar o veto a alianças com o PT e partidos aliados do petismo. O dirigente partidário que não seguir a ordem perderá o comando do diretório, advertiu o ex-ministro da Cidadania. O Jornal das Sete, da Morena FM, destacou a nota.

"Venho, por meio desse comunicado, reiterar a informação de que é proibida qualquer aliança, coalizão ou acordo e associação de marcas entre o PL Bahia e a coligação que engloba os partidos PV, PT, Psol e PCdoB, diz trecho da nota.

Ainda conforme texto, o descumprimento da regra autoriza a Executiva estadual do PL a destituir o diretório do município de forma automática. A decisão pode repercutir no sul da Bahia. Em junho, o presidente do PL de Coaraci, Nino Torquato, declarou apoio ao pré-candidato do PT à prefeitura, Célio do Asfalto.

"É uma honra poder estar com pessoas que amam nossa cidade. Nino Torquato, agradeço o seu apoio nessa minha caminhada", comemorou o petista na ocasião. Na cidade, Célio tem o apoio do prefeito Jadson Albano, do PSD, que está encerrando o segundo mandato.

19:22  |  


Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.

     


sao pedro