PSB do vice deixa governo de Ilhéus

No final de semana, o PSB divulgou nota pública informando sua saída da base do prefeito de Ilhéus, Mário Alexandre, depois de 3 anos e meio nela. Com a decisão, o Partido entregou o comando de duas secretarias, a de Meio Ambiente e a de Serviços Urbanos, dos agora ex-secretários Diego Messias e João Aquino.

Na cidade, o PSB apresentou o atual vice-prefeito, Bebeto Galvão, como pré-candidato a prefeito. Segundo ele, em 2020, quando aceitou ser vice de Marão, o prefeito prometeu que o apoiaria nas eleições deste ano. Mário Alexandre negou que tenha feito a promessa e declarou apoio ao ex-secretário Bento Lima, do PSD.

Segundo a nota, o PSB "contribuiu para o desenvolvimento de Ilhéus". O partido cita o desempenho da Secretaria de Serviços Urbanos, que teria a melhor avaliação entre as pastas. “Nosso trabalho incansável garantiu a limpeza, organização e manutenção dos espaços públicos," alega o texto.

O partido também apontou legado na Secretaria de Meio Ambiente. “Implementamos o projeto de arborização da cidade, realizamos o inventário das árvores ao longo da BR-415, trecho Ilhéus-Itabuna, e promovemos a valorização dos servidores e a estruturação física da secretaria”, diz a nota do PSB.

18:09  |  


Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.

     


sao pedro