Saldo do ItaPedro agradou ambulantes

O Ita Pedro 2024 foi um sucesso significativo, afirmou o presidente da FICC, Aldo Rebouças, em reunião nesta terça com os ambulantes que trabalharam na micareta. Ela serviu para discutir os impactos e os resultados para os vendedores.

O objetivo foi entender o que funcionou, identificar pontos de melhoria e traçar planos para a próxima edição. Representados por Janete Mendes, Cleones de Sandes, Adriana Oliveira, Zaíra Santana e José Anselmo da Silva, os vendedores compartilharam suas experiências.

"Os vendedores ambulantes não estão apenas comercializando produtos. Estão edificando negócios prósperos, consolidando reputações e, em muitos casos, criando marcas pessoais poderosas", diz Aldo. "Cada edição do Ita Pedro, cada venda realizada e cada desafio superado contribuem para o sucesso".

José Anselmo é um exemplo. Vendendo bebidas com um isopor, ele alcançou um faturamento de R$ 43 mil durante o evento. Já Zaira Santana, veterana na venda de drinks, declarou que em seus 29 anos de trabalho jamais presenciou uma festa tão organizada como o Ita Pedro. Seu faturamento foi "espetacular", disse.

Adriana Oliveira destacou o cuidado da Prefeitura com os ambulantes. “Quantas famílias foram ajudadas com essa renda gerada? Torço muito para que o Ita Pedro continue com esse padrão de excelência,” afirmou.

18:00  |  


Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.

     


sao pedro