Seis vítimas já denunciaram Mangabeira

O programa Conexão Morena, da Morena FM, atualizou a situação do médico Antonio Mangabeira, que atua em Itabuna e foi acusado de assédio sexual pela agente de saúde Romilda Souza. Com a divulgação, outra mulher, a empresária Carlessandra Pereira, apareceu para dizer que deu queixa no ano passado.

Porém outras vítimas, ao ver o relatro das duas, tomaram coragam e estão aparecendo na delegacia. "Seis vitimas, até ontem, oficialmente, registraram queixa contra Mangabeira, com idades entre 37 e 60 anos. Outras queixas estão previstas", informou o host Oziel Aragão na 98.

A rádio apurou que há previsão de mais vítimas e que o delgado regional Evy Paternostro vê coerência entre os depoimentos. Para ele, os relatos mostram um padrão no comportamento do médico, com o mesmo "modus operandi" e coerência entre o que todas as vítimas vêm relatando.

A Polícia Civil vai encaminhar tudo para o Ministério Público, que já tinha a de Carlessandra mas não tomou nenhuma atitude desde o ano passado. Cabe a ele investigar e oferecer ou não a denúncia à Justiça para julgar o médico. Com a nova onda de denúncias, o MP não poderá mais se omitir.

Por enquanto Mangabeira é apenas acusado e tem direito a se defender, por isso foi procurado por A Região e pela Morena FM, Mangabeira agradeceu, mas diz que só vai se pronunciar depois de depor.

20:39  |  


Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.

     


sao pedro