Adélia abre outra ação contra Martins

Incomodada com postagens do candidato a vereador pelo PL Thiago Martins, e sem conseguir responder as críticas com fatos, a candidada a prefeita de Ilhéus pelo PT já abriu e perdeu dois processos contra ele. Agora abriu mais um. Os dois primeiros processos já foram indeferidos pela Justiça.

O alvo de todos eles são os vídeos divulgados por Thiago Martins, que viralizaram na intenet, onde ele critica o histórico de promessas não cumpridas e o currículo de Adélia. Mais uma vez Adélia argumenta que os vídeos "prejudicam sua imagem e a campanha," apesar de baseados em fatos facilmente comprovados.

Exatamente por isso, a Justiça decidiu que as queixas da candidata do PT "carecem de fundamentação sólida". As críticas de Thiago Martins têm gerado grande repercussão nas redes sociais. Ele defende que "expressar opiniões sobre a política e o histórico dos candidatos é um direito fundamental".

Thiago, que vem falando as obras do estado paradas na cidade, lembra que este direito à opinião está na Constituição Federal. "O uso repetido da Justiça Eleitoral por Adélia revela uma tentativa abusiva de silenciar adversários, caracterizando um claro desvio do processo democrático", afirma.

Thiago espera que o terceiro processo tenha o mesmo desfecho dos anteriores. "A Justiça prevalecerá e a democracia sairá vencedora mais uma vez", comenta. No final de semana ele fez um panfletaço nos bairros de Ilhéus, ao lado do deputado estadual Diego Castro (PL).

Durante a ação, Thiago Martins destacou suas principais propostas, como a defesa da família, da liberdade, da propriedade privada, e o compromisso com a pauta animal. "Meu compromisso é trabalhar por uma Ilhéus mais próspera e segura, propondo projetos de lei que incentivem a geração de empregos".

15:52  |  


Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.

     


sao pedro