Azevedo: 'zero % de apoiar Pancadinha'

O prefeito de Itabuna Augusto Castro comentou o rompimento do ex-prefeito Capitão Azevedo com ACM Neto, presidente do União Brasil na Bahia. Azevedo era pré-candidato e foi traído por Neto, que preferiu apoiar um candidato de outro partido. Azevedo rompeu e deixou claro que não apoiará Pancadinha.

Augusto se disse solidário e lembrou que Azevedo aparecia bem nas pesquisas. Sua retirada, no entando, não beneficiou Pancadinha, como Neto pensava. "Azevedo tem um passado de homem público com relevantes serviços prestados a Itabuna".

"A forma como foi conduzido o processo que retirou o Capitão Azevedo da sucessão foi baixa e suja. Não respeitaram o nome de Azevedo, o seu passado de homem público, com relevantes serviços prestados à cidade de Itabuna. Me solidarizo com ele e aconselho a levantar a cabeça e dar a volta por cima".

O prefeito apoia a decisão de Azevedo de ficar neutro na disputa eleitoral até que possa analisar as propostas dos candidatos. “No momento certo ele com certeza optará por uma candidatura que tem plenas condições de manter Itabuna no caminho do desenvolvimento".

Durante uma coletiva, o host do Conexão Morena, da Morena FM, Oziel Aragão, perguntou a Azevedo sobre quem vai apoiar. Ele deixou claro que o único candidato sem nenhuma chance de receber seu apoio é Pancadinha. “Chance zero”, declarou, dizendo que foi "tratorado” e “atropelado” por ACM Neto.

17:39  |  


Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.

     


sao pedro