Itabuna e Ilhéus têm nomes definidos

As duas maiores cidade do sul da Bahia já tem todos os candidatos a prefeito registrados na Justiça Eleitoral. Em Itabuna o atual prefeito Augusto Castro vai para a reeleição com a coligação "Itabuna não pode parar", que reúne 13 partidos, usando o número 55. Isaac Nery vai sozinho pelo PDT usando o 12.

O deputado estadual Fabrício Dias, o Pancadinha, está na coligação "A vez do povo", com 6 partidos, usando o número 77. O engenheiro Chico França sai na coligação "Ouvir, agir, mudar" com PL e PMB, com o número 22 e a professora Cleonice Almeida concorre pela Federação Psol-Rede usando o número 18.

Em Ilhéus, o empresário Valderico Reis Junior sai pela coligação "Renovação competente" com 5 partidos e o número 44. O advogado Bento Lima está na coligação "Ilhéus da gente, pra cima e pra frente" com 9 partidos e o número 55. O Coronel Resende é o candidato do PL de Bolsonaro com o número 22.

A professora Adélia Pinheiro concorre pela coligação "Mudança para a vida melhorar", com 9 partidos e o número 13. Um problema burocrático ainda está sendo corrigido. Wanessa Gedeon estava registrada como candidata a prefeita, mas foi homologada na convenção para vice de Valderico Jr.

Itabuna soma 292 candidatos a vereador e Ilhéus 291, mas esse número ainda deve crescer e chegar a cerca de 350 em cada município, segundo a avaliação feita nesta terça por Andreyver Lima no programa Conexão Morena, da Morena FM. "Não terá masi porque a linha de corte ficou alta demais," explica.

17:24  |  


Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.

     


sao pedro