Moraes ataca criança para atingir pai

A vingança do ministro Alexandre de Moraes por ver Mariana Eustáquio, filha do jornalista Oswaldo Eustáquio, revelar o nome do policial federal que cumpre suas ordens, foi brutal. Mariana enfureceu a Polícia Federal e o STF ao expor uma foto do delegado Fábio Alvarez Schor.

Nesta quarta, Moraes mandou a Polícia Federal cumprir um mandado de busca e apreensão contra a garota, de apenas 16 anos. Para isso usou quatro viaturas da PF e um carro do Conselho Tutelar. Mariana postou um apelo desesperado no X, aterrorizada pela ofensiva em sua casa.

Ela foi ao Congresso Nacional denunciar o abuso de autoridade. O deputado Coronel Meira contou que a PF fez até revista íntima na adolescente. Não satisfeito com o clima de terror, Moraes a proibiu de postar em redes sociais e ordenou a prisão da mãe dela caso use uma rede social. Tudo ilegal e inconsntitucional.

Moraes ainda mandou o Conselho Tutelar do Distrito Federal preparar um relatório para tirar a guarda de Mariana Eustáquio dos pais, os jornalistas Oswaldo Eustáquio e Sandra Terena. As ações descontroladas do ministro viraram manchete no muno innteiro, pela ilegalidade, crueldade e desumanidade.

18:20  |  


Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.

     


sao pedro