Musk e Trump "quebraram" a internet

Foi um evento histórico. A conversa entre o empresário Elon Musk e o presidente Trump na rede social X teve 16,4 milhões de pessoas ouvindo ao vivo, 73 milhões de visualizações, quase 400 mil likes. Isso, somente nas primeiras 3h e a audiẽncia continua crescendo a cada minuto com mais usuários ouvindo.

Elon Musk conversou por duas horas com Donald Trump, ao vivo, sem script, sem assuntos proibidos, sem limites. A grande mídia fez manchetes negativas, de forma orquestrada, mas a manobra só levou mais gente, que não tinha ouvido, a procurar a conversa. O resultado foi quase 1 bilhão de visualizações.

Antes do início houve duas tentativas de impedir a conversa entre duas das pessoas mais carismáticas e seguidas da atualidade. O comando da Comunidade Europeia, de esquerda, ameaçou multas e sanções contra o X se Musk não censurasse "desinformações" de Trump ao vivo durante o evento.

No horário em que a conversa teria início, um ataque orquestrado do tipo DDOS tentou derrubar os servidores da rede social. Atrasaram o começo, mas falharam. Entre os temas abordados, a invasão de ilegais pela política de fronteira aberta, a destruição de New York e California por decisões da esquerda.

Documentos vazados msotram que hoje a X é a única rede social que não exerce censura prévia com viés de esquerda nem aceita ordens ilegais. Foi a única a não aceitar a proposta da União Europeia de censurar postagens de direita "sigilosamente" e sem ordem judicial. E a única a "peitar" ordens ilegais de Moraes.

17:20  |  


Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.

     


sao pedro