Polícia faz buscas no caso Mangabeira

A Polícia Civil segue investigando as denúncias contra o oncologista Antônio Mangabeira. Nesta segunda-feira ela cumpriu mandados de busca e apreensão na clínica Oncosul, em Itabuna, onde ele trabalha. Mangabeira é acusado de importunação sexual, abuso e estupro de pacientes durante consultas médicas.

A primeira denúncia foi feita no ano passado, por uma empresária, e ainda está no Ministério Público para providências. Outras começaram a aparecer depois que uma agente de Saúde foi à imprensa denunciar o médico. Segundo a Polícia Civil, existem 26 denúncias contra o profissional até o momento.

De acordo com o Jornal das Sete, da Morena FM, A defesa de Mangabeira afirmou que ele está contribuindo com as investigações e que ainda não foi chamado para depor. A Polícia Civil diz que ele ainda não foi intimado porque pretende ouvir todas as denunciantes e testemunhas antes de conhecer a versão do médico.

Não se sabe o que os policiais forma buscar na clínica, mas especula-se que entre os itens buscados estejam as filmagens das câmeras de segurança dos dias em que os supostos abusos aconteceram. O jornal A Região mantém o espaço aberto para que Mangabeira se pronuncie, caso deseje.

18:35  |  


Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.

     


sao pedro