Boulos cai para terceiro, Marçal sobe

A mais recente pesquisa Quaest sobre a campanha eleitoral paulistana, divulgada na noite desta quarta (11), mostra pela primeira vez o candidato de extrema-esquerda Guilherme Boulos (Psol) em terceiro lugar, com 20%, o que representa uma queda de 1 ponto em relação ao levantamento anterior.

Essa pesquisa mostra que o prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB, na foto), candidato à reeleição, subiu 5 pontos, para 24% e está à frente de Pablo Marçal (PRTB), que subiu 4 pontos e está em segundo lugar, com 23%. Neste período, o candidato da extrema-esquerda Boulos caiu para 20%.

Nesta primeira pesquisa Quaest desde o início da propaganda eleitoral no rádio e na TV, há 11 dias, Ricardo Nunes saltou de 19% para 24%, acima da margem de erro, assim como Pablo Marçal, que foi de 19% para 23%. Datena (PSDB) caiu 4 pontos e soma 8%, mesmo percentual de Tabata Amaral (PSB).

O prefeito Ricardo Nunes foi beneficiado pelo fato de dispor do maior tempo de mídai, 27 minutos e 20 segundos, distribuídos em uma série de inserções durante a programação das emissoras de TV e rádio. Boulos tem o segundo maior tempo, 2 minutos e 22 segundos de programa, e 10 minutos de inserções.

O empresário e influenciador Pablo Marçal (PRTB), por sua vez, não tem direito a participar do horário eleitoral. Seu partido não tem nenhum representante no Congresso Nacional, exigência para que as candidaturas tenham acesso ao tempo de TV. Mas ele domina a internet. Com Diário do Poder

21:40  |  


Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.

     


sao pedro