Cordélia Torres desiste da reeleição

A prefeita de Eunápolis, Cordélia Torres (UB), surpreendeu a cidade e desistiu da reeleição. Ela postou um vídeo em redes sociais alegando que "não foi compreendida" pela população, que "preferiu acreditar em fake news e narrativas falsas". Ela citou as ações timadas nos primeiros anos de gestão.

“Eu tive duas situações: cuidar de gente, das pessoas, ou cuidar da infraestrutura, do asfalto de péssima qualidade deixada pelo ex-prefeito? Eu preferi cuidar das pessoas, cuidar de gente”, afirmou, lembrando a época em que a cidade foi assolada por fortes chuvas.

A prefeita diz que fez mais que o prefeito anterior Robério Oliveira, asfaltando mais de 80 ruas em dois anos, contra “sequer 50” do ex-prefeito em quatro. "Infelizmente parte da população se acostumou com a borra de asfalto, para depois reclamar do buraco do asfalto”.

Cordélia ainda cutucou os adversários fazendo "um apelo" à população para que não deixe o município nas mãos que de quem "já causou prejuízos financeiros e na credibilidade do município", recado mais que direto para Robério. Cordélia não revelou quem vai apoiar.

Os oturos candidatos são Marta (Novo), Jorge Firmino (PSOL), Isac da Katharina (PT), Neto Guerrieri (Avante) e Robério Oliveira (PSD).

21:19  |  


Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.

     


sao pedro