Influencer ligada a Lula volta a ser presa

A influenciadora Deolane Bezerra foi presa novamente nesta terça-feira (10) após descumprir medidas cautelares determinadas pelo juiz que a soltou. Deolane conseguiu, na segunda-feira (9) um habeas corpus para cumprir sua detenção em prisão domiciliar, em sua mansão de R$ 5 milhões.

Entre as condições impostas a Deolane estavam não entrar em contato com outros investigados pela Operação Integration, usar tornozeleira eletrônica, não se manifestar por meio de redes sociais ou outros meios de comunicação e permanecer em casa, mesmo em feriados ou fins de semana.

Mas ela ignorou as regras e, em busca de holofotes, deu entrevista, depois fez a postagem na rede social. Chamada nesta terça, ela foi ao Fórum e resolveu afrontar a Justiça tampando a boca, alegando que estava sendo censurada. Toda essa palhaçada rendeu a volta para a cadeia.

A operação deflagrada pela Polícia Civil de Pernambuco, que prendeu a advogada, investiga a quadrilha, que usava jogos de azar para lavar dinheiro do tráfico. Além de prender a influencer, a Justiça expediu outros 18 mandado de prisão e 24 de busca e apreensão em Recife.

18:37  |  


Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.

     


sao pedro