HBLem restringe atendimentos no PS

A direção do Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, em Itabuna, restringiu os atendimentos no pronto-socorro da unidade. Segundo a adminsitração, a mudança no fluxo do setor se deve às obras de reforma e ampliação em andamento mas não afeta os pacientes de algumas cidades.

Para evitar transtornos, por conta da redução do espaço físico atual, só serão aceitos pacientes de outros municípios via regulação. A exceção são os da própria Itabuna, Itapé, Almadina, Buerarema, Firmino Alves, Santa Cruz da Vitória, São José da Vitória, Floresta Azul e Ubatã.

Outra mudança acontece na área dos exames de imagem, que passará a atender somente a pacientes regulados, com prioridade para urgência e emergência, além dos já internados. O hospital também só vai permitir que uma pessoa acompanhe cada paciente.

A direção do Hospital de Base argumenta que as medidas são necessárias para que não haja prejuízos ao tratamento dos pacientes que procuram o Base e para que as melhorias no novo Pronto-Socorro sejam concluídas em breve. O hospital passa por uma extensa ampliação, que mudará seu patamar.

16:47  |  


Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.

     


sao pedro