Polícia registrou crimes eleitorais
A Polícia Federal registrou 12 ocorrências de crimes eleitorais na Bahia neste domingo. Os registros foram em Salvador, Vitória da Conquista, Barreiras, Porto Seguro, Juazeiro e Jacobina. A Polícia Federal prendeu 13 pessoas. Em Salvador, os crimes foram de compra de voto e boca de urna.
Em Vitória da Conquista, houve tumulto e perturbação ao trabalho dos mesário, além de boca de urna. em Barreiras, o flagrante foi de compra de votos, o mesmo acontecendo em Porto Seguro, Juazeiro e Jacobina. A Secretaria da Segurança Pública da Bahia também divulgou seu relatóro.
Ela registrou 246 crimes eleitorais e prendeu 86 pessoas em flagrante. Cerca de 34 mil policiais e bombeiros ampliaram as ações preventivas, ostensivas e de inteligência em todo o estado. Boca de urna, compra de votos, ameaça e propaganda irregular foram os crimes mais registrados nas delegacias.
No sul da Bahia os flagrantes aconteceram em Eunápolis, Itabuna, Camacan, Coaraci e Ubatã. Também houve registros em outras 43 cidades, incluindo Salvador, Camaçari, Itapetinga, Ibicuí e Teixeira de Freitas. Além dos casos detectados, em Itabuna houve muita boca de urna ignorada pelos policiais, como na porta do Caic.
Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.
