Polícia registrou crimes eleitorais

A Polícia Federal registrou 12 ocorrências de crimes eleitorais na Bahia neste domingo. Os registros foram em Salvador, Vitória da Conquista, Barreiras, Porto Seguro, Juazeiro e Jacobina. A Polícia Federal prendeu 13 pessoas. Em Salvador, os crimes foram de compra de voto e boca de urna.

Em Vitória da Conquista, houve tumulto e perturbação ao trabalho dos mesário, além de boca de urna. em Barreiras, o flagrante foi de compra de votos, o mesmo acontecendo em Porto Seguro, Juazeiro e Jacobina. A Secretaria da Segurança Pública da Bahia também divulgou seu relatóro.

Ela registrou 246 crimes eleitorais e prendeu 86 pessoas em flagrante. Cerca de 34 mil policiais e bombeiros ampliaram as ações preventivas, ostensivas e de inteligência em todo o estado. Boca de urna, compra de votos, ameaça e propaganda irregular foram os crimes mais registrados nas delegacias.

No sul da Bahia os flagrantes aconteceram em Eunápolis, Itabuna, Camacan, Coaraci e Ubatã. Também houve registros em outras 43 cidades, incluindo Salvador, Camaçari, Itapetinga, Ibicuí e Teixeira de Freitas. Além dos casos detectados, em Itabuna houve muita boca de urna ignorada pelos policiais, como na porta do Caic.

17:04  |  


Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.

     


sao pedro