FLI tem shows e sarau nesta sexta

A 7ª Festa Literária de Ilhéus começou nesta quarta e segue até sexta, no Centro de Convenções. Na abertura, a jornalista Vanessa Dantas, coordenadora do evento, reconheceu o papel essencial da Uesc e da Academia de Letras de Ilhéus na consolidação da FLI ao longo das seis edições anteriores.

O filósofo e ambientalista Ailton Krenak foi o convidado mais esperado desta quinta-feira, com duas atividades na FLI. A primeira aconteceu pela manhã, na Flizinha. A segunda, no final da tarde, no Espaço Jorge Amado. Além dele, o evento recebe Mia Couto, Krenak, Emília Nuñez, Bruna Vieira e André Vianco.

Mantendo um compromisso de acessibilidade, todas as atrações têm tradução simultânea para a Língua Brasileira de Sinais e são introduzidas por audiodescrição. Os espaços também foram preparados para acolher pessoas com dificuldade de locomoção em todas as áreas.

Nesta sexta tem Jackson Costa e o Sarau do Poeta; a aula performance Moquecagem, com Rafael Magalhães; Juacy e Trio Ypsilone, Panfletários e o DJ Vítor Barreto. No palco itinerante, a Orquestra Afro Gongombira e o Bicho Caçador, de Itacaré. Às 21h30, o show de Silvanno Salles encerra a programação.

21:18  |  


Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.

     


sao pedro