IAS faz Natal solidário com premiação
O Instituto Amigos Solidários, em parceria com empresas do Programa Empreendedor Social, lançou sua campanha de um Natal solidário, visando beneficiar 4.200 pessoas pobres nas comunidades rurais, indígenas e quilombolas de Ilhéus. No último natal, 250 famílias foram alcançadas pela campanha.
A meta para este ano é chegar a 600 famílias, garantindo alimento na mesa e brinquedos para as crianças. A campanha “Doe e Ganhe: Fazer o Bem Faz Bem e dá Prêmios” oferece prêmios aos participantes. Para ajudar, é possível “adotar uma família” com doações via PIX de no mínimo R$ 30 ou doar 4 kg de alimentos.
"Quem contribuir concorrerá a mais de 100 prêmios, incluindo diárias nos principais hotéis e resorts da região, smartphones, laptops, bolsas de estudo em cursos de idiomas, jantares em restaurantes, kits de beleza e estética e muito mais", informa o IAS.
O sorteio dos prêmios será realizado por crianças atendidas pelo IAS, no dia 18 de dezembro, na Catedral São Sebastião, com transmissão ao vivo pela tevê. "Aproximadamente 2.800 pessoas na região conseguem fazer apenas uma refeição por dia", afirma o instituto.
Com a campanha, cada família beneficiada receberá uma cesta básica e brinquedos, proporcionando um Natal mais solidário e humano. A distribuição acontece com uma grande ceia natalina para todos. Desde 2019, o instituto já beneficiou 240 mil pessoas com 290 toneladas de alimentos e 1.300 capacitações.
Contando com mais de 300 voluntários ativos, a organização atua como ponte entre quem deseja ajudar e quem mais precisa, focando no combate à fome e na capacitação para geração de renda das mais de 43 comunidades assistidas.
Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.
