Adélia e Marão, juntos e misturados
O prefeito diplomado de Ilhéus, Valderico Junior, do União Brasil, tinha razão quando dizia, na campanha eleitoral, que o PT e o PSD são farinha do mesmo saco. Segundo Valderico, os dois partidos fizeram jogo de cena nas eleições municipais deste ano mas, no fundo, estão abraçados.
O Jornal das Sete, da rádio Morena FM, comprovou isso nesta quarta-feira, durante a agenda do governador Jerônimo Rodrigues em Ilhéus. O petista posou para fotos ao lado do prefeito Mário Alexandre, do PSD, e destacou a parceria entre o Estado e o governo de Marão.
Sobrou para Adélia Pinheiro, do PT, que na campanha tentou se descolar do desgaste de Mário Alexandre. Mas hoje disputou espaço ao lado dele para sair bem nas fotos com o governador. Se ela for candidata em 2028, os adversários já têm um bom arquivo de imagens para colar a petista à gestão reprovada do prefeito atual.
A Adélia fez uma oposição tímida ao prefeito Mário Alexandre, alimentando a expectativa de que ele rifasse a candidatura de Bento Lima, do PSD. Na disputa de corações e mentes, a comunicação de Valderico Junior soube aproveitar a hesitação da adversária e se firmou, no imaginário do eleitor, como a opção de mudança.
Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.
