Augusto mantém 10 mas ainda faltam 3

Atualizado hoje, 12h. Leia o final.

Depois de anunciar mudanças em algumas secretarias, o prefeito reeleito de Itabuna, Augusto Castro, divulgou quem fica, mas deixou cargos importantes indefinidos. Rosivaldo Pinheiro foi mantido na Secretaria de Governo. Ele é pós-graduado em Planejamento e Gestão de Cidades pela UESC.

Mauro Ribeiro, graduado em Administração pela UESC, especialista em Marketing pela FGV e ex-presidente da ACI, segue na Indústria e Comércio. O bacharel em Direito Humberto Mattos mantém a Secretaria de Segurança e Ordem Pública. Álvaro Ferreira é, novamente, o Procurador-Geral.

O vice-prefeito eleito Junior Brandão, que já ocupou as secretarias de Promoção Social e de Educação, vai ficar com a de Planejamento. João Carlos Oliveira, pós-graduação em Gestão Pública pela FGV, segue na Agricultura e Meio Ambiente. José Carlos Trindade continua na Promoção Social.

A eficiente Sônia Fontes será secretária de Infraestrutura e Urbanismo por mais quatro anos. A grande curiosidade é em relação a cargos que Augusto Castro ainda não anunciou, mesmo depois de contar quem fica e quem sai. Faltam definições na Educação, Settran e Comunicação.

Por volta das 18h30 Augusto confirmou a permanência de Alcântara Pellegrine na Secretaria de Esportes e Lazer, acabando com o boato de quelela seria ocupada por Erasmo Ávila. Nesta quarta, ele confirmou a permanência de Lívia Mendes na Saúde e Aldo Rebouças na presidência da FICC.

17:39  |  


Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.

     


sao pedro