Cézar Porto reage na luta pela Cãmara
Os vereadores da próxima Legislatura de Ilhéus vão eleger a mesa diretora da Câmara logo depois da posse, no dia 1º de janeiro. Ex-presidente de Casa e disposto a retornar ao comando do parlamento ilheense, o vereador César Porto, do PP, faz uma corrida de recuperação pelo cargo.
Por ter abraçado a campanha de Valderico Junior somente na reta final e não ser do mesmo partido do futuro mandatário, o União Brasil, Cesar largou atrás de Nal Araújo, correligionário do agora prefeito diplomado. Apesar das desvantagens aparentes, o policial militar reformado emplacou uma corrida de recuperação.
Nesta semana, o vereador Tandick Resende, do União Brasil, declarou apoio a Cesar Porto. A informação foi divulgada pelo blog Agravo. Considerando que, em condições normais de pressão e temperatura, Nal teria o voto do colega de partido, o posicionamento de Tandick é uma baixa para o vereador de primeiro mandato.
Apesar do sprint final de Cesar Porto, segundo informações dos bastidores, Nal Araújo ainda teria a preferência de Valderico Junior. No entanto, o prefeito diplomado não manifestou posição sobre a disputa no Legislativo. Ele tem dito que respeitará a escolha da Câmara, seja ela qual for.
Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.
