Colisão mata bebê e fere seis adultos
A imprudência de um motorista resultou em tragédia, neste domingo, em Ilhéus. Ele dirigia um Chevrolet Astra, em alta velocidade, e bateu violentamente na traseira de um Fiat Doblô. Um bebê de seis meses, que estava no Doblô, morreu. Seis pessoas ficaram feridas, inclusive o motorista do Astra, que estava sozinho no veículo.
O motorista, que apresentava sinais de embriaguez, teve o braço esquerdo quebrado e ficou preso às ferragens do carro, sendo retirado pelos Bombeiros. O tacógrafo do Astra indica que o veículo estava a 160 quilômetros por hora no momento da colisão, que ocorreu na BA-001, na zona sul de Ilhéus.
Os pais do bebê também estavam no Doblô e foram levados para o Hospital Regional Costa do Cacau, em Ilhéus, assim como as demais vítimas, dois homens e uma mulher, que também ficaram feridos. O motorista do Astra foi levado para a mesma unidade.
O acidente foi registrado na delegacia de Ilhéus, que investiga as causas da batida. O motorista responsável pelo acidente pode ser indiciado por homicídio doloso. Ao dirigir muito acima da velocidade permitida no local, em tese, ele assumiu o risco de causar um acidente grave.
Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.
