Polícia prende três aviões do tráfico
A polícia deu um grande prejuízo para os traficantes neste início de semana. Primeiro, equipes da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO) Bahia e da Polícia Militar prenderam uma mulher responsável pelo transporte de drogas do Rio de Janeiro para Itabuna nesta segunda-feira (9).
Ações de inteligência constataram que a traficante, que pertence a uma facção, buscava as drogas no Rio e distribuía no Sul da Bahia. Ela foi presa na Rodoviária de Itabuna com 11 kg de pasta base de cocaína, crack e maconha, além de comprimidos de droga sintética e munições calibre .40 para pistola e submetralhadora.
No mesmo dia, uma mulher de Ubatã, de apenas 21 anos, foi presa em flagrante na Avenida Brasil, no bairro Candeias, em Vitória da Conquista. Ela e um comparsa e ambos foram detidos com uma grande quantidade de maconha, skank (super maconha), ice (maconha concentrada), balanças de precisão e industriais.
Segundo a Polícia Militar, a dupla vinha sendo monitorada pelo Setor de Inteligência da PM e pela Polícia Civil, que investigavam a suspeita de que faiam o transporte de drogas na rota Salvador-Jequié-Vitória da Conquista. As substâncias seriam destinadas à facção criminosa Comando Vermelho (CV).
Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.
