Sul da Bahia perdeu Antônio Badaró
O empresário Antônio Badaró faleceu nesta terça, em Itabuna, aos 80 anos. Ele estava internado no Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães para uma cirurgia urológica. Badaró, como era conhecido, deixou legado de forte atuação comercial em Ilhéus e Itabuna, desde a década de 1960, com a loja Grauçá Modas.
Também era inserido na vida social e política das duas cidades e foi chefe de Gabinete da Prefeitura de Ilhéus no governo de Antônio Olímpio. Ele dirigiu a Associação dos Municípios do Sul, Extremo Sul e Sudoeste da Bahia, a Amurc. Também foi diretor da Rádio Difusora Sul da Bahia, de Itabuna.
Atualmente, Badaró administrava o Príncipe Hotel, uma das mais tradicionais hospedarias grapiúnas. O CEO da Morena FM, Marcel Leal, lembra do jeito brincalhão. "Não encontrava muito com ele, mas nesses momentos me divertia com as histórias que Badaró adorava contas, e tinha muitas".
O prefeito de Itabuna, Augusto Castro, emitiu nota de pesar. “Neste momento de dor e saudades, peço a Deus, o Misericordioso, que receba sua alma em glória e conforte seus familiares, especialmente a viúva dona Glorinha Badaró, filhos e netos e uma legião de amigos que agora pranteiam sua partida”, escreveu.
Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.
