Vereador Porfírio assustou os amigos
Uma crise hipertensiva levou o vereador Manoel Porfírio (PT), favorito para presidir a Câmara em 2025, para o Hospital. Primeiro, ele recebeu atendimento no Luís Eduardo Magalhães, em Itabuna. Depois, foi transferido para o Calixto Midlej Filho, onde passou por uma bateria de exames.
O susto ocorreu na terça-feira. Porfírio deixou o Calixto na tarde de quarta e falou com o Jornal das Sete, da Morena FM. Ele tranquilizou as pessoas que o acompanham e atribuiu o problema a uma mudança no regime alimentar. "Eu tive só um pico de pressão".
"Eu comecei a usar um remédio para emagrecer, comecei a cortar alimentação, fiquei fraco, acabei tendo um pico de pressão", revelou Porfírio. O vereador afirma que já está com a pressão regulada. "Fiquei a noite em observação, fiz todos os exames, e pressão já 12 x 8, graças a Deus. Tudo em paz".
Reeleito com 3.485 votos, a maior votação para vereador da história de Itabuna, Manoel Porfírio costura apoio para ser candidato a presidente da Câmara sem adversário. E tudo indica que vai conseguir. O Jornal das Sete trouxe uma série de entrevistas com vereadores eleitos que declararam apoio ao petista na disputa.
Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.
