Itabuna lança edital da sede da Ficc
A Prefeitura de Itabuna retomou o processo licitatório para a reconstrução e ampliação da sede da Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania, a Ficc. Feita na modalidade concorrência, a licitação terá sessão pública nesta terça-feira, às 14 e 30, no site gov.br/compras. O prédio está abandonado há anos.
Conforme o termo de referência, o valor estimado das obras é de R$ 1,8 milhão, mas ele será definido ao final do processo, já que o principal critério para a escolha é o menor preço global. O projeto prevê a conservação dos detalhes históricos, com adequações na parte interna, rampa de acessibilidade e sanitários.
Ao lado será construído um anexo, na área onde funcionava um bar. Ele ocupará a área após o nivelamento do terreno. A nova construção terá estrutura metálica aparente, alvenarias de vedação em tijolo cerâmico nas estruturas de banheiro e copa, mas demais divisões internas em parede de drywall.
O novo imóvel terá sala multifuncional com isolamento acústico, circulação, hall de escada, copa, conjuntos sanitários, depósito e sala multiuso. No pavimento superior serão instalados copa, recepção, circulação, seis salas, chefia de gabinete, gabinete e sala de reuniões.
Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.
