Praia do Sul tem assassinato de dia
A criminalidade continua assustando moradores e turistas na Bahia. Um crime violento gerou comoção em Ilhéus nesta quarta-feira. Nas primeiras horas da manhã, uma mulher foi assassinada, a golpes de faca, próximo à Cabana Guarany, na zona sul da cidade. A vítima foi identificada como Eurides Nascimento Monteiro, de 58 anos.
Segundo a Polícia Civil, ela foi vítima de latrocínio, roubo seguido de morte. Eurides estava com um homem quando dois bandidos se aproximaram e anunciaram o assalto. Um deles estava armado com uma faca. Ferida gravemente, a mulher morreu no local. Não há detalhes sobre eventual tentativa de resistência das vítimas.
Segundo a Polícia, o homem que acompanhava Eurides usou um guarda-chuva para se defender e sofreu apenas ferimentos leves. Os dois bandidos fugiram sem levar nenhum pertence. Até o momento, ninguém foi preso.
A Polícia Militar preservou a cena do crime até a chegada do Departamento de Polícia Técnica. Ainda não há informações sobre o velório e o sepultamento de Eurides Monteiro.
Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.
