Elder Fontes é o presidente da Amurc

O prefeito de Itajú do Colônia, Elder Fontes (PSD) foi eleito Presidente da Associação dos Municípios da Região Cacaueira, junto com a nova diretoria para o biênio 2025/26, nesta quinta-feira. Elder destacou que a AMURC é uma das instituições mais importantes da região, com 40 anos de atividades.

Durante este período, manteve uma grande representatividade política e de influência para a defesa das pautas municipalistas. Ele ainda fez uma convocação a todos os prefeitos, no sentido de estarem unidos para o fortalecimento da região. “Nós vamos debater juntos".

"Vamos precisar nos unir para deliberar sobre assuntos em comuns na nossa região. Precisamos permanecer unidos para defender as pautas que influenciam diretamente nos nossos municípios”, destacou o presidente.

O deputado Estadual Marcone Amaral, que foi prefeito de Itajuípe, falou da importância política que representa a Associação para o movimento de fortalecimento da AMURC, no sentido de se ajudar mutuamente, diante das problemáticas em comum entre os municípios.

Elder Marques Fontes (PSD) é bacharel em direito, advogado, produtor rural e encontra-se no seu primeiro mandato como prefeito de Itajú do Colônia. A frente da presidência da AMURC, o prefeito coordenará a instituição juntamente com a diretoria de prefeitos associados:

O 1º vice-presidente é Jairo Cruz (Camamu), o 2º vice-presidente, Orleans Mascarenhas (Jussari); o 1º secretário, Augusto Castro (Itabuna); o 2º secretário, Heliton Pereira (Piraí do Norte); o 1º tesoureiro, Milton Cerqueira (Coaraci) e o 2º tesoureiro, Hermanio Silva (PSB), de Floresta Azul.

5:08 PM  |  


Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.

     


sao pedro