J&P procura novos contistas grapiúnas

O Instituto Macuco Jequitibá, mantenedor da Casa de Cultura Jonas&Pilar, em Buerarema, abriu chamado para receber contos de escritores grapiúnas. O projeto Estórias Para O Ouvido marca o credenciamento da Sala de Leitura Antônio Lopes como Biblioteca Comunitária e visa gravar três contos em formato de audiolivro.

A produção será feita entre 2025 e 2027. "Se você nasceu na região sul da Bahia ou vive aqui há pelo menos 5 anos, e deseja esta oportunidade de publicação totalmente gratuita, envie seu conto em arquivo pdf para institutomacucojequitiba@gmail.com (no assunto escreva Conto: TÍTULO DO CONTO)", explica a J&P.

O autor do conto escolhido deve provar, a posteriori, ser grapiúna nato ou radicado e, tendo o conto selecionado, receberá R$ 500 comom prêmio de participação. Para a primeira publicação. os contos precisam ser enviados até 27 de fevereiro.

Essa atividade faz parte do programa Estórias Para O Ouvido realizado pelo Instituto Macuco Jequitibá com apoio institucional da Prefeitura de Buerarema. Conheça as atividades do Instituto Macuco Jequitibá através do site www.institutomacucojequitiba.org.br

7:40 PM  |  


Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.

     


sao pedro