J&P procura novos contistas grapiúnas
O Instituto Macuco Jequitibá, mantenedor da Casa de Cultura Jonas&Pilar, em Buerarema, abriu chamado para receber contos de escritores grapiúnas. O projeto Estórias Para O Ouvido marca o credenciamento da Sala de Leitura Antônio Lopes como Biblioteca Comunitária e visa gravar três contos em formato de audiolivro.
A produção será feita entre 2025 e 2027. "Se você nasceu na região sul da Bahia ou vive aqui há pelo menos 5 anos, e deseja esta oportunidade de publicação totalmente gratuita, envie seu conto em arquivo pdf para institutomacucojequitiba@gmail.com (no assunto escreva Conto: TÍTULO DO CONTO)", explica a J&P.
O autor do conto escolhido deve provar, a posteriori, ser grapiúna nato ou radicado e, tendo o conto selecionado, receberá R$ 500 comom prêmio de participação. Para a primeira publicação. os contos precisam ser enviados até 27 de fevereiro.
Essa atividade faz parte do programa Estórias Para O Ouvido realizado pelo Instituto Macuco Jequitibá com apoio institucional da Prefeitura de Buerarema. Conheça as atividades do Instituto Macuco Jequitibá através do site www.institutomacucojequitiba.org.br
Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.
