Ilhéus registra dois turistas afogados

Neste feriadão, Ilhéus registrou mais duas mortes por afogamento. Esse tipo de tragédia se tornou comum no extenso litoral do município, que tem mais de 70 quilômetros. O primeiro caso ocorreu na Sexta-feira da Paixão, na Praia do Sul, vitimando Geovane Nascimento.

Morador de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador, Geovante curtia o feriadão com a família em Ilhéus. Ele chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Regional Costa do Cacau, mas faleceu na unidade, na madrugada de sábado. No domingo, o jovem completaria 24 anos.

O segundo caso ocorreu no Domingo de Páscoa. Elian Santana do Prado desapareceu quando nadava na Praia do Norte, próximo ao Condomínio Japará. Natural de Vitória da Conquista, ele também tinha 24 anos.

Até a tarde desta terça-feira, o corpo de Elian Santana ainda não havia sido encontrado. Os bombeiros iniciaram as buscas ainda no domingo, mas os trabalhos são interrompidos à noite. Drones, equipes de mergulho, barcos e viaturas terrestres são empregados nas buscas.

6:52 PM  |  


Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.

     


sao pedro