Neto critica política de cooptação do PT
Nesta sexta-feira, o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto, disse que o governador Jerônimo Rodrigues faz política de cooptação de prefeitos e que só atende demandas de municípios onde os gestores estão alinhados com o petismo. Neto falou do assunto durante visita a Ilhéus.
Segundo ACM Neto, apesar da postura de Jerônimo, ele tem recomendado que os prefeitos filiados ao União Brasil procurem o estado e o governo federal para beneficiar seus municípios. “Sabemos que a política do governador é da tentativa de cooptação. Ele só atende na prática quem é do lado dele".
"As coisas só saem para quem diz amém e vota no partido dele, o que é muito ruim para a Bahia”, disparou Neto, que participou de uma intensa agenda em Ilhéus, ao lado do prefeito Valderico Jr, do deputado federal Leur Lomanto Jr, do estadual Pedro Tavares e do ex-deputado Cacá Leão.
Nesta sexta, ACM Neto se reuniu com vereadores e com a equipe de Valderico para discutir questões relacionadas ao desenvolvimento do município. Sem confirmar pré-candidatura em 2026, Neto destacou que a postura de um governador do estado deveria ser diferente, olhando para todos os municípios, independente do partido.
“Se um dia Deus me permitir ser governador, eu pretendo trabalhar para todos, porque passou a eleição, você tem essa obrigação, a de governar para todo mundo”, concluiu.
Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.
