O feriadão foi violento em Itabuna
O feriadão de Páscoa e Tiradentes foi violento em Itabuna. O município registrou três mortes em 24 horas. O caso mais recente ocorreu na segunda, no Santo Antônio, onde dois homens foram mortos em confronto com a Polícia Militar, Isaac Santana dos Anjos e Diógenes Santana dos Anjos.
Eles ainda foram levados para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, mas faleceram. Segundo a PM, a Rondesp Sul e o 15º BPM foram ao bairro verificar denúncia sobre homens armados. Quando chegaram, dois homens tentaram fugir e se esconderam em um imóvel, que foi cercado.
Na tentativa de prender os suspeitos, os policiais entraram na casa, foram recebidos a tiros e revidaram, atingindo os dois agressores. A violência já tinha deixado sua marca no domingo de Páscoa, quando um homem foi encontrado morto na Roça do Povo. O corpo tinha marcas de tiro e sinais de tortura.
Também há suspeita de que a cabeça da vítima tenha sido esmagada por um carro. O homem ainda não foi identificado. “O corpo foi localizado com as mãos amarradas. Diligências estão sendo realizadas para identificar os suspeitos e esclarecer a motivação do crime”, informou a corporação. Até o momento, ninguém foi preso.
Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.
