Funcionários curados voltam ao HRCC
Depois de ficar em quarentena por 14 dias, os profissionais do Hospital Regional Costa do Cacau (HRCC), em Ilhéus, que testaram positivo para o coronavírus retornaram ao trabalho. A maioria desses não apresentou nenhum sintoma da doença e foi afastada por segurança.
Além da possibilidade de infectar pacientes do HRCC, muitos médios e enfermeiras trabalham também em outros locais, o que poderia levar o virus para municípios vizinhos. Segundo diretor assistencial Almir Gonçalves, o retorno é "momento ímpar para a instituição e toda a equipe de trabalho".
“Estamos felizes com o retorno dos colaboradores. A volta desses guerreiros, com saúde, graças a Deus, nos alegra bastante e nos dá forças para continuarmos trabalhando”. Almir enfatiza que cada vida é extremamente importante. “Todas essas pessoas e suas vidas não são apenas números estatísticos, são seres humanos, amados por muitos".
O enfermeiro Adernilson Alves relata que foi informado pelo gerente de enfermagem sobre o resultado do seu exame positivo para Covid-19. “A partir desse momento fui afastado do setor para passar o período de quarentena. Nesses dias de isolamento, recebi todo o apoio da gerência de enfermagem e dos colegas do HRCC".
Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.
