Igrejas preferem continuar fechadas

Apesar da liberação dos templos religiosos por lei federal, a maioria das igrejas preferiu ficar fechada. A diocese católica e a Igreja Presbiteriana de Ilhéus decidiram manter as atividades presencias suspensas, como estão desde 21 de março, e manter as transmissões online dos cultos, reuniões de orações.

A igreja Batista Memorial de Ilhéus tomou a mesma decisão. Pelas redes sociais, o pastor e presidente Abraão Silva disse que vai continuar com a programação realizada apenas de forma virtual, dando sua contribuição para a preservação e valorização de vidas na cidade.

Quem também anunciou que vai continuar com os cultos online foi a tradicional Igreja Lindinópolis, localizada no bairro da Conquista. O Pastor Pedro Chagas disse que vai seguir a mesma decisão da Igreja Católica, visando preservar sua comunidade. A decisão contou com o apoio do conselho da igreja.

23:27  |  


Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.

     


morena fm