Vereador quer reabrir comércio de Ilhéus
O presidente da Câmara de Ilhéus, César Porto, por meio do requerimento 060/2020, solicitou ao Gabinete de Crise do enfrentamento à Covid-19 uma avaliação para a abertura gradual do comércio. O ofício sugere que devem ser adotados horários diferentes para a abertura de lojas de ramos específicos do comércio.
"Por exemplo, lojas de confecções poderão ser abertas em horário diferente de lojas de eletrodomésticos, para evitar aglomerações". Os estabelecimentos terão que oferecer material para higiene, limitar o acesso de pessoas à loja, os funcionários devem utilizar máscaras, luvas e respeitar o distanciamento.
Para César Porto, “O atual fechamento do comércio não tem impedido as pessoas de frequentarem o centro de Ilhéus ou as lojas de bairros. Com a organização e respeito às regras, poderemos encarar, com responsabilidade, o coronavírus e evitar que pais e mães de família fiquem sem seu sustento”.
Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.
