Menor homicida troca tiros com policiais
A segunda fase da 'Operação Mundare', para combate do tráfico de drogas e crimes contra a vida, em Iguaí, prendeu quatro traficantes em um imóvel da Rua Manoel Vitorino Alves Miranda, no bairro de Arnulfo Órfão, que funcionava como quartel general do tráfico de drogas. O grupo atuava em Jequié, Itabuna e Iguaí
As equipes da Delegacia Territorial de Iguaí e da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar de Itapetinga chegaram ao imóvel para cumprir mandado de prisão contra um dos integrantes do grupo e encontraram o quarteto separando a droga para a venda. Duas mulheres e um homem acabaram presos por tráfico.
Um adolescente, investigado por homicídio em Jequié, atirou contra os policiais durante a tentativa de fuga, foi ferido e levado para o Hospital Manoel Martins, mas não resistiu. Seu nome não foi divulgado, como também os nomes dos adultos que estavam com ele. O menor já tinha uma entrada na Polícia Civil por receptação.
Dois tabletes e meio de maconha, 130 porções da erva prontas para a venda e um revólver calibre 38 foram apreendidos pelas equipes. De acordo com o delegado Shangai Alexandre Ramos Rocha, as investigações para localizar outros integrantes continuam. Os presos permanecem na DT de Itapetinga à disposição da Justiça.
Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.
