Ossos humanos são encontrados em Porto
Dentro de algumas dias, depois da necropsia do Departamento de Polícia Técnica de Porto Seguro, será possível identificar a ossada humana encontrada na manhã de quinta-feira em um mangue, às margens da foz do Rio Buranhém, na balsa, região central de Porto Seguro.
Um pescador informou que estava limpando seu barco quando avistou os restos mortais e acionou a polícia. O local fica na região do mercado de peixes, também conhecido como Tarifa. Segundo a polícia, devido à deterioração do corpo, somente um exame de DNA vai possibilitar sua identificação.
O último registro de desaparecimento de alguma pessoa na área é de março de 2018, sobre José Alves Santos, 35 anos, estava em um barco de pesca que fez uma parada técnica em Porto Seguro. A tripulação da embarcação Manzuá III, que era do município de Prado, zarpou no dia seguinte à chegada.
Porém, José Alves preferiu ficar em Porto Seguro. Na época, a dona de um bar na Tarifa informou para a Polícia Civil que o pescador deixou o local, horas depois, muito alcoolizado, acompanhado de outro homem. Desde então, ele não foi mais visto.
Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.
