Polícia frustra sequestro de bancário

Equipes policiais continuam diligências na região de Camacan (foto), na busca de um grupo criminoso que manteve como reféns familiares do tesoureiro de uma agência bancária da cidade na manhã de quarta-feira, após o homem sofrer uma tentativa de extorsão mediante sequestro.

De acordo com a Polícia Federal, responsável pela operação, dois familiares do tesoureiro foram liberados depois que os suspeitos perceberam a presença da polícia e fugiram. O funcionário do banco não chegou a pagar o resgate para a liberação das vítimas.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública, o grupo ameaçava parentes do tesoureiro da agência, que seria roubada na noite de terça. Por meio de ações de inteligência, equipes da Cipe Cacaueira, Rondesp Sul, 62ª Companhia Independente da Polícia Militar/Camacã e da Polícia Federal descobriram o plano do grupo e frustraram a ação criminosa.

“Percebendo a presença das forças de segurança, os criminosos fugiram, mas seguimos com policiamento reforçado para desarticularmos essa quadrilha”, disse o comandante da Cipe Cacaueira, major Ricardo Silva. Depois da fuga dos bandidos, o funcionário e os familiares foram levados para um local seguro. O nome das vítimas não foi divulgado.

18:10  |  


Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.

     


morena fm