Polícia para em Itabuna por covid-19
Policiais civis lotados na área da 6ª Coordenadoria Regional de Polícia em Itabuna decidiram, em assembleia na manhã de quinta, paralisar as atividades por 24 horas com a exigência da implantação do Protocolo de Biossegurança contra o novo coronavírus, depois de 13 pessoas ter sido positivadas para covid-19.
Representantes do Sindicado dos Policiais Civis da Bahia disseram que apenas três serviços serão oferecidos à população: prisão em flagrante, levantamento cadavérico e crimes que envolvam a Lei Maria da Penha. Queixas podem ser registradas na Delegacia Digital, disponível no site da SSP-BA.
Desde março o Sindipoc vem pedindo ao Governo do Estado as medidas preventivas, incluindo testagem. 12 investigadores e um agente foram infectados em Itabuna. Além disso, um policial de Itajuípe foi transferido para o Hospital Espanhol, em Salvador, em estado crítico pulmonar. Em Itabuna, outro está internado em estado grave.
Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.
